top of page
Trabalhos-TUÁ-tela-layout-marca.jpg

A Sociedade da Carne já vinha num movimento de transformação, olhando o futuro do mercado, ampliando seus serviços. E precisava comunicar esta transformação. A partir de um intenso estudo estratégico, criamos um novo posicionamento, incluindo o redesign da marca e todo seu universo visual. Essa mudança teve um impacto incrível em sua plataforma digital, onde remodelamos toda sua estrutura de comunicação, redes sociais, site, estratégia de unbounding marketing, guerrilha e principalmente seu tom de comunicação nos perfis. Através de uma comunicação mais orgânica, influenciadora e muito mais atrativa para seu público. O usuário moderno não gosta de anúncios online. E tudo que se assemelhe a esse tipo de linguagem publicitária tende a ser mais ignorado ou desprezado que comunicações nativas e autênticas. Esse desafio a gente levou ao pé da letra trazendo a Sociedade da Carne para um papel de maior protagonismo no seu jeito de comunicar com mais autenticidade e engajamento.

Estratégia digital, identidade visual, jornada de conteúdo e off-line.

Trabalhos-TUÁ-tela-layout-marca-2.jpg
Trabalhos-TUÁ-tela-layout-tela-conceito.jpg
Trabalhos-TUÁ-tela-layouts-publis-02.jpg
Trabalhos-TUÁ-tela-layout-Poster.jpg
Trabalhos-TUÁ-tela-layouts-publis.jpg
Trabalhos-TUÁ-tela-layout-tablet-02.jpg
bottom of page