Cosmo (do grego antigo κόσμος, transl. kósmos, "ordem", "organização", "beleza", "harmonia") é um termo que designa o universo em seu conjunto, toda a estrutura universal em sua totalidade. O cosmo é a totalidade de todas as coisas deste Universo ordenado.
Para a marca do novo escritório de Jeffer Ogera (um dos mais concorridos arquitetos da França) a Cosmo. Olhamos toda a abrangência e alusão criativa que esse nome representa para construir uma Marca transformadora, versátil e flexível, que sabe qual é o seu papel, pois entende as necessidades e desejos de seus clientes e molda suas soluções de acordo com elas.
Desenvolvemos uma marca, cheia de movimento e que não tenha limites de forma ou comportamento. Com uma linguagem mais contemporânea e um universo de possibilidades onde planetas, orbitas e corpos celestes formam sua linguagem.
Para isso, criamos uma paleta de cores inusitada e grafismos proprietários onde os círculos reforçam a ideia de planetas e ao mesmo tempo dão propósito a marca reforçando sua lembrança, comportando-se como peças que se encaixam de forma harmoniosa com liberdade de formatação e desconstrução que conceitualmente representa liberdade de pensamento e forma que são valores intrínsecos muito importantes para um estúdio de Arquitetura.
COSMO ARCHITECTURE.
PROJETO GRÁFICO, IDENTIDADE VISUAL E BRAND DESIGN.